01 - Ford Mustang 65
O Substituto do Impala 67! |
Deixa eu te fazer uma pergunta, você consegue imaginar Supernatural sem o Impala? Meio que sinônimos né? Pois saiba que isso chegou muito perto de acontecer, na verdade, Kripke não pretendia em momento algum trazer o Impala para a série, aliás, ele só foi saber que o carro existia graças a um conselho de um simples vizinho, e foi este, que alegava que era a melhor escolha devido ao fato de ter um porta-malas maior e isso seria conveniente em alguns casos.
Kripke queria um carro especial, precisamente um 'Muscle Americano', pois ele iria ficar um bom tempo nas telinhas, o Ford Mustang 65 foi a sua primeira ideia, mas parece que o destino não queria essa escolha, e assim então surgiu o Impala 67, e ele está aí, até hoje!
02 - Ellen Harvelle
Samantha Ferris interpretando "Ellen Harvelle" |
Quando a greve dos roteiristas chegou em 2007, junto consigo veio o fardo que iria prejudicar várias séries; Incluindo Supernatural. A 3° temporada teve seus episódios reduzidos para 16 e vários planos dos roteiristas tiveram que ser descartados, e um deles era de trazer Ellen Harvelle de volta para a série. Outra curiosidade interessante é que Samantha Ferris (atriz que interpreta Ellen) alegava que era melhor não participar da 3ª temporada, pois ela estava com medo de sua personagem ser morta no último episódio, mais precisamente quando Dean é morto pelos Cães do Inferno. A maior ironia envolvendo isso é que ela retornaria dois anos depois para a sua personagem cometer suicídio.
03 - Quem é o Pai de Crowley?
Cena do episódio "The Devil In The Details". |
Este sem dúvida é intrigante. Na época da 11° temporada, (mais precisamente em seu Mid-Season Finale) os roteiristas estavam explorando a possibilidade de trazer o Pai de Crowley para a série, o mais interessante é que Ruth Connell chegou falar sobre isso várias vezes em entrevistas durante as gravações da série na época, mas por alguma razão desconhecida, esta ideia foi descartada, mas até hoje não se sabe ao certo o porque disso, aliás os produtores nunca mais falaram no assunto, estranho, num acham?
04 - Ruby
Kristen Bell em "Veronica Mars" |
Inicialmente, Ruby não seria interpretada por Katie Cassidy, os produtores da série na época estavam querendo contratar Kristen Bell para o papel da personagem (que é a moça que vocês estão vendo na foto acima), essa atriz participou de séries como Heroes e Veronica Mars e também era aquela narradora da série teen Gossip Girl. Mas enfim, por algum motivo, Kristen Bell simplesmente recusou o pedido para trabalhar na série e daí então surgiu a ideia de escalar Katie Cassidy para o papel, logo mais tarde, Genevieve Cortese faria o 2° papel, a atual esposa de Jared Padalecki.
05 - As Controvérsias do Primeiro Episódio
Ah... como eu amo Fan Art's!! |
Essa talvez seja a mais intrigante da lista; Há duas curiosidades sobre o episódio "Pilot". A primeira é de que em seu enredo original; Eric Kripke planejava que a série fosse sobre uma dupla de repórteres que investigariam casos paranormais e assim então utilizariam um jornal a fim de expor seus casos na mídia, a série também não teria os personagens Dean e Sam e talvez nem mesmo os atores que os interpretam nos dias de hoje. Não haveria o título que conhecemos hoje em dia, e se chamaria "Unnatural", mas por nossa sorte, o roteiro inicial para Unnatural foi considerado um fracasso pela emissora, e eles exigiram algo aprimorado, então Kripke surgiu com sua nova ideia, a qual nós vemos nas telas de hoje.
A segunda curiosidade é de que no enredo original do primeiro episódio da série, Kripke não planejava que John encontrasse Mary morta no telhado de sua casa. O plano inicial de Kripke no enredo era de que os Irmãos Winchesters supostamente deveriam encontrar John, o pai deles, pendurado no telhado da casa. Não há como dizer o quão diferente Supernatural poderia ter sido se isso tudo tivesse realmente acontecido, algo que poderia ter alterado todo a trajetória, a dinâmica e o drama na história da série.
O Mundo das Séries as vezes pode parecer mais complicado do que muitos possam imaginar, nós realmente não temos noção do quão difícil deve ser trabalhar em um roteiro com tanta meticulosidade e ousadia a ponto de nos trazer um bom conteúdo. Produzir uma série realmente dá trabalho, e Eric Kripke passou por muita dificuldade, e nós devemos ser gratos a ele pelo o seu trabalho, afinal, é graças ao seu esforço que temos uma série tão maravilhosa como Supernatural nos dias de hoje!
Fontes;
http://www.mtv.com/news/2684442/ruth-connell-suggests-who-should-play-crowleys-dad-supernatural/
http://supernatural.wikia.com/wiki/Ellen_Harvelle
https://hiddenremote.com/2015/08/02/30-supernatural-facts-you-may-not-know/29/
https://hiddenremote.com/2015/08/02/30-supernatural-facts-you-may-not-know/31/